segunda-feira, 21 de março de 2011

Outono...

Hoje eu desejei com tudo o que pude voltar no tempo
E dar um outro rumo àquela história mal resolvida
Pois eu ainda lembro do seu sorriso tímido escapando
Eu ainda lembro...

Era outono quando te conheci...
E nós vimos as folhas caírem, 
Éramos nós, como se fôssemos um só
Quando nos demos conta o inverno chegava
Mas o frio nunca conseguiu nos tocar
Ainda éramos nós, mais próximos que nunca
No inverno mais quente que eu já vivi...
Eu desejei, e como desejei...
Que nós pudéssemos ver as flores desabrochando

Nós as vimos, no seu tempo necessário
Tímidos botões de rosas em nossos jardins
E estávamos lá, juntos ainda, cada vez...
Assim como deveria de ser...

Meus momentos tristes você ajudou a superar
E embora você quisesse esconder sua dor
Eu ajudei você a ver que alguém realmente se importava
Eu me importava...Ainda me importo...

Já era fim de primavera
Quando o que eu mais desejava era ver o luar de verão ao seu lado
Mas não foi assim que aconteceu...
E eu passei o verão mais frio da minha vida
Cada pedaço de mim me trazia uma lembrança tua
E eu cheguei a pensar que não existiria nada além de ti
Mas descobri que existia...
Com muito pesar te vi sair da minha vida
Em meio a ofensas tão violentas quanto desnecessárias
Foi como se o mundo tivesse me dado as costas...

Agora vejo o outono apontando lentamente
E não há nada que eu não faria
Apenas pra ver novamente ao seu lado as folhas caindo
Eu jurei que não importa o que acontecesse eu te amaria
E por mais que eu tenha lutado dia após dia contra isso
Eu venho cumprindo minha promessa firmemente...

Eu nunca te esquecerei minha amiga...
Você não sabe como tem feito falta...
[Te amo]

2 comentários:

  1. Eu sei de quem tu falas! Adorei! Cheio de antíteses assim como a maioria das relações!

    ResponderExcluir
  2. lindo texto.... profundo
    adorei desculpa n ter visto antes...

    ResponderExcluir