sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Renascer

Quantos dias claros foram cinzas aos meus olhos
E quantas vezes o sol morno foi frio para mim
Oh, tantas vezes eu quis dormir e não mais acordar
Quanto tempo pareceu para mim que as estrelas não brilhavam
Eu fiquei cego e entorpecido, por mais tempo que deveria
E agora estou recobrando meus sentidos
Aos poucos posso ver uma luz que me envolve
Me sinto subindo e não quero cair novamente
Preciso respirar, continuar me sentindo vivo
Não quero mais errar, não posso me perder novamente
E então quando meu coração se acalma
Você não diz coisas e isso me deixa nervoso
Olhe nos meus olhos e me faça acreditar que é mais que um sonho
O quantos dias eu reluto em falar contigo
E horas que perco matutando, tentando te decifrar
Eu sei que você é sincero, e eu te sinto próximo a mim
Mas talvez meu coração esteja um pouco calejado
E eu só quero dá-lo a você se tiver certeza que cuidará bem dele

Nenhum comentário:

Postar um comentário