sábado, 9 de junho de 2012

Quer me ver caindo?

De onde você vem?
Chegou apenas para me ver desmoronar?
Aonde você vai agora?
Só queria me ver queimando?

Volte para o lugar de onde nunca devia ter saído
E leve essas malditas lembranças consigo
Eu ficarei bem aqui
Sem nenhum vestígio de que você já tenha existido

Não, eu não serei mais aquele que te acaricia enquanto você dorme
E eu não vou mais ser aquele que te dá atenção, quando o mundo dá as costas
Você deveria ser um pouco mais franco consigo mesmo
Você deveria mesmo é deixar minha vida em paz

Pois se você voltou apenas para me ver caindo
É melhor você ir de uma vez e rasgar aquelas fotos
Se você insiste em dizer que ainda é tudo para mim
É melhor lavar essa boca, antes de pronunciar meu nome


Nenhum comentário:

Postar um comentário