sexta-feira, 1 de março de 2013

Mundo real

Eu preciso ser verdadeiro comigo
Lembrar-me de onde vim
Lembrar-me onde chegar
Sem deixar-me ser puxado para o buraco

Eu preciso olhar em seus olhos
E saber o que você enxerga
Você o vê no reflexo dos meus?
Erros maximizados me perseguem
E um fardo insuportável
Muito maior do que me disseram

Mas afinal, o que eles disseram?
Fazia sentido há algum tempo
Porém agora, não parece ter senso algum
Petrificado por fora
Mas ainda assim evaporando a alma
Pobre alma, pobre carne, pobre de mim

Eu voltarei a ser aquele que fui um dia
Mesmo se eles não gostarem
Ainda sim eu vou amar
Me apaixonar por tudo que eu posso ser
E viver ser se preocupar em sentir o sangue quente
Longe do mundo de fantasias e nuvens coloridas
Longe das ilusões de vida
Apenas no mundo real

Nenhum comentário:

Postar um comentário