sexta-feira, 24 de maio de 2013

Mas eu continuo aqui...

Eu imaginei que ele chegaria
Como uma brisa suave
Em um verão quente
Eu o vi entrando em minha vida

E de tantas formas que eu pude imaginar
Meus desejos secretos se frustraram
Então imaginei como seria se ele fosse embora
Vi ele partindo como se não fosse nada

Mas eu continuo aqui
Tentando decifrar tudo o que foi deixado
Não consigo discernir o que foi verdade
De toda a mentira baixa e suja

E eu ainda estou aqui
Me perguntando a razão de continuar
Nada mais me prende a esse vazio
Nada sequer, me segurou todo esse tempo

Mesmo assim eu quis ser o melhor
Dizendo a mim mesmo que seria mais que um sonho
Porém essas noites frias me congelaram
Me deixaram com insônia

Amarrado a uma lembrança que não devia ser
Que talvez nunca tenha sido
É melhor me convencer de tudo isso
Mas eu continuo aqui

Tentando me convencer de que esse fardo não pesa
Eu apenas continuo aqui
E ainda consigo vê-lo chegando
Como se não fosse nada

Nenhum comentário:

Postar um comentário