domingo, 14 de julho de 2013

Abraço gelado

Um abraço gelado
Eu pensei que valia mais que isso
Mais que um sorriso forçado
E um olhar de desconforto
Acho que ele não valia tanto
E agora é como se tivesse nos roubado tudo

Um olhar distante
Eu posso não saber esconder meu pesar
Até quando fingiremos?
Que aquilo não dói
Que seguimos caminhos diferentes
Que a saudade não machuca
Que a nossa história acabou?

Para mim é como se tivéssemos dado pausa
Em um filme lindo
E agora pode ser a hora de "dar play" novamente
Nossos corações não podem estar tão distantes
E embora você não admita
Ainda sou quem melhor te conhece

Palavras de mágoa
Eu te ouvi dizendo que me queria longe
Fingi não me importar mais
Mas a cada dia eu lembrava do quanto você e eu
Éramos nós, apenas um

Mesmo depois de todo esse tempo
Eu mantenho a minha promessa
Que era de te amar eternamente
Para mim isso é imutável
E eu estarei esperando por você
Até o dia em que me abrace e diga
"Sabia que nunca desistiria de mim"

Nenhum comentário:

Postar um comentário