segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Ninguém sabe

Talvez eu apenas não esteja dando o suficiente
Quem sabe, eu não conseguirei suprir o que você precisa
Nós chegamos tão longe, que nem posso contar
Uma jornada que de passos dados em círculos
Voltamos ao ponto de partida

Eu bem te conheço, e sei que também podes ver
Tu bem me conheces, e sabes que logo não poderemos evitar
Sentir dor, apenas para não sentir nada é injusto
Agora já não podemos agir como se nada tivesse acontecido
Ainda não aconteceu...

Eu busquei maneiras de te falar
Mas em todo esse tempo, você ainda não enxergou os sinais
E eu me anulo,
e você me trata como se não soubesse
E eu me ignoro,
E você age como se fosse a coisa certa a se fazer
E eu choro escondido,
E você apenas sabe me perguntar o porquê

Talvez eu esteja exigindo muito de mim
Quem sabe?
É tão pouco pra quem já fez algo
É muito para quem não fez nada
É como se mendigássemos sentimentos

E aquele meu velho discurso de auto-aceitação rui
E o meu amor próprio cai por terra com ele
E os meus medos parecem maiores agora
Mas minha esperança ainda consegue amenizar a dor

Talvez eu esteja pensando que seria melhor se você soubesse
Mesmo sabendo que não
Na verdade ninguém sabe
Esse dia é só mais um fardo a se carregar
Só respirar fundo e engolir seco

2 comentários:

  1. Saudades de ti.... Como vai? Bom saber que continuas escrevendo... nunca mais tive tempo de dar uma passada por aqui....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, querido, estou bem e vc? Pois é, meio que me aposentei da vida de escritor. Saudades suas

      Excluir