sábado, 24 de outubro de 2015

Incessante

O que acontece comigo?
Me sinto confuso, angustiado
Preocupado demais para ouvir meus pensamentos
Eu não entendo o que aconteceu
Nem sei onde me perdi
Apenas sinto saudades daquilo que sequer quis viver

O frio rodeia minha alma
Mas eu não me importo em tremer
É como se esse fosse o único impulso que meu corpo ainda faz
É como se não tivesse mais como derramar arrependimento
Por uma tampa que eu acreditei ter lacrado
Oh, talvez eu devesse...

Um grito no silêncio,
Eu sei exatamente para onde ir
Eu sei por onde essa caminho me levará
Eu apenas não acho que poderia aguentar todas as consequências
De colher de uma vez só tudo o que plantei
Eu nunca disse que estava pronto

Tenho medo de perdê-lo,
Perder-me por ele, o manteria aqui
Ou talvez nada possa fazê-lo ficar
Assim como as folhas caem na primavera
Eu terei que ver o que eu cultivei morrendo
Para dar vida nova a uma verdade que foge das minhas mãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário