sábado, 20 de agosto de 2011

Só ele

Respiro fundo o suficiente para me acalmar
Tento mais uma vez ser mais forte que fui feito
Penso em tudo que poderia perder caso não fosse
Levanto a cabeça e enfrento tudo novamente

Como um viciado em crack tentando parar
Eu tento me afastar de você toda vez que penso
Mas só de não querer pensar começo a lembrar
Perco o fôlego cada vez que lembro

Mais uma noite de provações
E é como se nada além dele estivesse ao meu lado agora
Eu sei que nele posso confiar
E assim prossigo sem medo de errar

Onde fomos parar?
O que houve conosco?
Não me peça explicações
Eu não quero falar sobre isso

E eu continuo, uso dos meus melhores sorrisos
Para esconder a pior das dores que já senti
Sucumbindo os sentimentos que afloram
Dentro de mim está uma bagunça

Então ele vem novamente e conserta tudo o que você quebrou
Só ele vem e arruma de uma vez
Toda a bagunça que você deixou para trás
Só ele pode fazer com que as lembranças se desvaiam

Nenhum comentário:

Postar um comentário