sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Sentimentos são eternos, pessoas não...

Você corre, chora e rasteja
Você grita comigo
E se recusa a beber como uma criança
E eu não entendo o que suas palavras querem dizer
E a culpa cai sobre mim
Toda vez que seus olhos inocentes lacrimejam
Jogando com meus medos
Se orgulha por me fazer chorar
Enquanto eu me envergonho de ter deixado isso chegar tão longe
Pois eu sei: Sentimentos são para sempre, pessoas não...
Então você se corta e pede uma resposta
Mas a que eu tenho não é a que você precisa ouvir
Tão longe de tudo, longe de todos
Tão perdido, e é tudo o que nós temos agora
Mais que nunca você finge se importar
Mesmo sabendo que eu não nasci para fazer parte do "coral"
Silêncios súbitos, é como se minha alma gritasse por socorro
Mas agora não me importo se você tentar me ofender
Eu não te ouço mais gritando que me odeia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário