terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Eu nunca fui beijado

Todo o meu rancor se foi
Dando lugar a saudade
Que sem pena me destrói a cada dia
Preso a sussurros dos fantasmas das suas mentiras

Eu não acredito que você não sente falta
Não sente falta daqueles beijos
Dos abraços...
Não acredito que não sente falta de mim...

Eu só queria sentir segurança
Mas quanto mais tempo passava ao seu lado
Mais me sentia perdido e sozinho
Oh, eu não quero voltar a tudo

Eu não vou mentir que não sinto falta
Falta das nossas noites em claro
Conversando até o sol tocar o janela
Que não sinto falta da sua mão na minha
E que sim, eu sinto muito a sua falta

Será que todos aquele beijos foram em vão?
Será que você mentiu para mim por todo aquele tempo?
Se eu nunca fui amado de verdade
Talvez eu nunca tenha sido beijado

Eu não posso voltar a trás
Mas fugindo me vejo regredir
Você sabe muito bem o que eu sinto
Sim, você sabe o motivo de eu estar aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário