sábado, 14 de janeiro de 2012

Eu ainda estou respirando

Nem sempre forte,
Nem sempre confiante
Mas ainda respirando
Talvez mais feliz que merecia
Ou menos triste que devia

Quando se perde algo que significa tudo
Você enxerga que não perdeu nada
Noites frias chuvosas
Noites estreladas com fogos de artifício
O vento que desarruma o cabelo
Não me sentia vivo desde que a dor me congelou
Cegado pelo brilho de bijuterias
Ensurdecido pelo silêncio da indiferença
Mas sim, eu ainda estou respirando

Deixado de lado por uns tempos
Jogando fora alguns sentimentos
Isso me fazia perder o ar
Rindo de coisas sérias
Nunca passou de uma piada
Mas agora eu entendo que por qual ótica devo observar
Mais um dia terminando
Um dia a menos para correr atrás de um sonho
Mas se eu for desistir não será por preguiça

Nenhum comentário:

Postar um comentário