segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Não queria tê-lo perdido

Olhar vazio e distante
Eu tive que te perder
Para assumir que me apaixonei
Lembranças vem a toda hora
Nem sempre boas
Só lembranças de um tempo perdido
Eu busco teus olhos na escuridão
Teu corpo em cada abraço
Grito seu nome e te vejo se afastando
Como sempre, foge das minhas provas de amor
Talvez a minha força dure pouco
Muito menos que essa garrafa de vinho
Preciso da sua voz tentando me acalmar
Da sua firmeza que me deixava inseguro
Eu preciso daquilo que eu pensava que não tinha
Mas eu vejo que sempre tivemos
Eu perdoo o seu egoísmo
Não me importo, se você não liga estar me ferindo
Está me ferindo muito mais esse nosso orgulho
Tudo o que eu queria era mais uma noite
Como se fosse a nossa primeira vez
Sem mais nada no mundo inteiro
Apenas você e eu
Eu queria não tê-lo perdido
Ou então, eu queria nunca ter te conhecido
Não posso explicar o quanto tem me magoado
Estou cego, sem olhos para ninguém
Esta noite eu quero chorar

Nenhum comentário:

Postar um comentário