sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Volte para mim

Não tem que ser assim
Me peça para voltar
Você sabe que eu abandono tudo
Esqueço do quanto doeu
Eu quero me sentir vivo de novo

Eu sei que agora podemos ser
Então não fuja do que podemos ter
Eu deixo meu orgulho de lado
Piso nos meus princípios
A única coisa que eu quero é te ter

Não há o que eu não faria para sentir teu toque
Sentir a sua respiração
E beijar as suas costas enquanto você dorme
Tem muita coisa que não foi dita
Quero colocar todas essas palavras mortas pra fora
Junto com os sentimentos escondidos

E mesmo que doa tentar
Dói mais ainda essa insegurança
Eu te peço que volte
Desde que você se foi nada tem o mesmo gosto
Me convença de que foi um erro
Eu não quero acreditar que você não me ama

Me deixe ser o seu amor...
Volta para mim de vez...
Eu só quero o seu amor...
Seja meu de vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário