sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Perdão

Eu olho a tua foto e isso me causa asco
Mas toda vez que lembro de ti sinto saudades
Não sei explicar o que isso significa
Mas sei que esses sentimentos vem me sufocando

As horas passam tão de vagar...
Porém os dias voam de uma forma
Que talvez eu nem perceba pra onde estou indo
Agora sem você pra me dizer as melhores coisas
Nas piores horas...

A pior parte é ter que aceitar
Que por mais cretino que você tenha sido
Você foi o melhor de todos
Você me fez respirar, me fez sentir vivo

Me machucava te amar em silêncio
Agora me machuca agir como se não te conhecesse
Sim, eu sei que errei
Eu sei o quanto deve ter machucado

Eu troquei o nosso "para sempre"
Por meia dúzia de palavras mentirosas
Mas se você olhar nos meus olhos vai ver
Que eu daria a minha vida por você agora
Se isso me fizesse saber que você ficaria bem

Eu não menti quando disse que te amava
Assim como você não mentiu quando disse que queria diversão
Eu quero me afastar, eu quero correr
Mas aquela noite de máscaras mal feitas me atormenta

Eu te coloquei pra cima quando você precisou
E sem saber você sempre fez o mesmo por mim
Você me arrancou das sombras e me mostrou o arco-íris
E eu te deixei ir...

Me perdoe...eu ainda te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário