sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Sufocado

Algo tem me incomodado
Mas não sei bem o que é
Talvez seja apenas culpa
Ou alguma maldição que me persegue

Dias quentes demais, que me deixam sem ar
O suor na minha pele fria
Transparece os sentimentos congelados
Que vem derretendo nos últimos dias

Eu acho que já tive castigo o suficiente
Então não olhe para mim como se fosse melhor
Assim como você, eu pensei que estaria certo
Acho que te dei motivos para rir por último

Como um palhaço que tira a maquiagem depois do show
Devo mesmo continuar sorrindo e olhar tudo cair?
E se eu quiser brigar agora, você tentará me impedir?
O pior de tudo é ver você desistindo de mim
Sem nem me perguntar se eu valho a pena

É talvez eu realmente não valha mais nada
Quem sabe eu apenas esteja esperando os anos passarem
Mais um entre milhões que estão alienados
Com sonhos roubados e devorados
Por um monstro que nós mesmos criamos

Nenhum comentário:

Postar um comentário