domingo, 26 de fevereiro de 2012

E se perguntarem

Eles perguntaram
E eu disse que não podia ser
Que não tínhamos como continuar pelo mesmo caminho
Que estamos muito melhor assim
Outra grande mentira que eu quero tornar verdade
E eles sabem disso, eu vejo pelo modo com que eles sorriem
Você esqueceu que eu ainda estava vivo
E se te perguntarem você apenas vai falar que eu fui mais um
Mas o que eu realmente queria, é que te dissessem que você perdeu
Sim, não há mais tempo para nós dois
Não há mais tempo para...
Apenas não resta mais tempo a perder
Eu sei que te perdi
E se quiserem realmente saber, eu direi que estou vivo
Apenas vivo
Sem orgulho, sem princípios
Mas eu ainda estou de pé
Embora minhas pernas doam...eu continuo
E se perguntarem onde nós nos perdemos
Eu direi que foi nos braços do outro

Nenhum comentário:

Postar um comentário