sábado, 25 de fevereiro de 2012

É só o que te resta

Você  poderia ter me avisado desde o início
Não precisava ter esperado eu me cortar
Para me mostrar os espinhos

O sangue está derramado
Evaporando por este sol que queima minha alma
Sem chuva para lavá-lo
O sangue está evaporando
Sendo aspirado para dentro da minha mente
Como lembranças frustradas
Pois eu apenas não fui bom o bastante

Você não vai me chamar de insano essa noite
Não vai dizer que eu tenho mania de perseguição
Apenas por ter notado que eu não posso te dar
O que ele certamente deu a você

Não, você não me culpou
Disse que precisava de tempo
E me viu parar a minha vida
Rindo pelas costas do TROUXA que sente a sua falta
Não, não me culpe por isso
Aceite a sua falsa moralidade como uma virtude
É só o que te resta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário