sexta-feira, 9 de março de 2012

José me traga

Minha estrela pode estar longe
E mesmo quando não a vejo eu sei que ela está lá
Meu amor, está tão longe, mas eu sei que ele ainda existe
Mas isso não me conforta de maneira alguma

Hoje eu caí em lágrimas sem motivos
Ou talvez eu apenas não queira admitir
Será tão difícil assim dizer que me ama?
Ou o difícil para você é me amar?

Não, dessa vez não...eu prometi a mim mesmo
Mais um promessa quebrada, me acostumei com meias palavras
Não aja como se não soubesse
Pois infelizmente, eu te mantive a par disso

Quando meu coração começou a se acalmar
Você veio e fez mais um estrago
Apenas para me mostrar o seu poder
Não, não estou te culpando
Eu sou o único a quem devo culpar

Eu precisava de apenas mais uma noite
Para acordar e ver esses sentimentos me deixando
Como você sempre fez...
Apenas mais uma noite, sem que víssemos amanhecer

Me traga o ar que perdi
Com uma dose Tequila
"José" você é o único que me entende
Me ouve, nunca me julga

Então não volte a tudo
Não tente me trazer quando eu fugir
Pois eu posso não aguentar mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário