sábado, 24 de março de 2012

Mas eu ainda te amo

Você mente para mim
Destrói meus sonhos
Quebra as minhas expectativas
E ri as minhas custas...
Mas está tudo bem....

Você esfrega na minha cara que o ama
Deixa mais claro que devia que não se importa
E faz piada dos meus sentimentos
Mas está tudo bem

Eu choro nas noites antes de dormir
Te perdoo todas as vezes que lembro
Eu passo uma borracha nos seus erros
E busco ficar com o que houve de bom
Mas tudo foi uma mentira

Eu digo a todos que te esqueci
Que estou muito melhor sem você aqui
E que a sua ausência é irrisória
Mas eles sabem que eu estou mentido

Você me ilude
Eu acredito
Você lança uma teia
E eu me prendo a ela
Você me infecta com o seu veneno
Eu definho lenta e dolorosamente
Mas eu ainda te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário