sexta-feira, 2 de março de 2012

Meus passos

Vou dizer o que está me matando
Eu não vim até aqui para esconder
Isso não pode continuar me sufocando
Só por eu não ter para onde correr

Olhe nos meus olhos
Pelo menos finja que me ouve
Você não passa de um ladrão de sonhos
Que roubou toda a felicidade que me trouxe

Então eu não deixarei mais que me julgue
Não vou levar a culpa pelo que você fez
Não quero nem que você se desculpe
Apenas me deixe voar livre mais uma vez

A mentira que vivíamos me matou lentamente
E essa sua covardia que não te permite me encarar
Faz com que eu me anoje de você de repente
Aquilo que tivemos se esgotou, não há mais o que tentar

Então enxugue esses olhos falsos
E tente me ouvir até o fim
Vou seguir, sem você, meus passos
Agora eu realmente posso dizer que é o fim


Então eu não deixarei mais que me julgue
Não vou levar a culpa pelo que você fez
Não quero nem que você se desculpe
Apenas me deixe voar livre mais uma vez

Nenhum comentário:

Postar um comentário