segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Dois meses...

Eu vejo o seu rosto em cada face
Eu sinto seu cheiro em toda brisa
Eu ouço a sua voz em cada canção
Eu desejo o seu toque em todo abraço

Tem sido dias difíceis estes sem você
Já se passaram quase dois meses
E a cada dia tem sido mais difícil
Tentar não pensar em você antes de dormir

É como se meu coração estivesse com um rombo
Meus pensamentos estão alienados
Tudo o que eu faço me remete a sua ausência
As cores se foram, me sinto perdido no cinza

Há dias em que eu quero te ligar
Tem horas em que eu prefiro esconder
O quanto a sua falta me deixa sem chão
É tão difícil viver sem te ver sorrindo

Tudo o que eu queria era mais uma chance
Era apenas passar uma borracha em todos os atos
Em todas as palavras que eu disse
Que te fizeram se afastar

Tudo o que eu queria era ainda acreditar
Que como em meus sonhos seria eterno
Tudo o que eu precisava era acordar
E te olhar dormir, e que nada estivesse acontecendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário