terça-feira, 27 de setembro de 2011

Um Estranho


Eu não tinha problemas, até que ele apareceu...
Foi como se tivesse me roubado tudo que aprendi
Ele apenas me olhou sorrindo, e pela primeira vez me senti vivo
Eu nunca consegui entender ao certo o que as pessoas pensam
Mas se tem algo que eu entendo; esse algo é o sentimento
Vi nos seus olhos maliciosos, o que o sorriso de menino confirmou
Geralmente não sei ao certo como agir
Nem mesmo sei se há maneira certa de se agir
Mas era como se cada célula do meu corpo chamasse pelo dele
Porém poucas vezes ouvi sua voz
Mas nos meus sonhos o vi sussurrando em meu ouvido que me queria
Oh Deus, não tenho mais idade para paixões platônicas
Eu devo estar regredindo, enlouquecendo, surtando...
Porém em todo o meu devaneio sei explicar com detalhes
Como é sentir sua alma sendo lida por um estranho
Juntando toda a imperfeição que nunca me atrairia
Fui traído pelos meus olhos que vêem suas particularidades
Sua pele avermelhada, seu cabelo crespo, seus pequenos olhos
Roubou todas as minhas verdades, a minha firmeza
Meus sentidos, minha atenção voltadas para ele
Que só me deu cinco segundos de um olhar profundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário