quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Você tinha para onde correr

Eu nunca soube direito o que dizer
Então optei por dizer o que eu sentia
Não sei se foi um erro
Mas com isso eu consegui te perder
Eu nunca deixei de dizer o quanto era importante
E eu não escondi meus sentimentos
Na noite em que ele entrou no seu caminho

Eu sei que você sente a minha falta agora
E eu sei mais que tudo que ainda dói muito
Ter deixado as coisas irem tão longe
Ter me afastado sem nenhum aviso, ou adeus
Mas acima de tudo, estou certo
É assim que tem de ser

Eu nunca disse uma palavra sequer
Que fizesse com que você se sentisse mal
Eu te amei, sim eu amei
Eu estive presente em todos os momentos
Te mostrei que você tinha pra onde correr
E em troca você me deixou como se nada valesse
E o pior de tudo é que eu nem consigo odiar o outro

Você estava certo quando disse que eu não sabia lidar com isso
Mas eu nunca disse que meu coração era inquebrável
Você só jurou que seria eterno
E eu tentei com todas as forças acreditar
Essas mesmas forças que eu uso para esquecer agora
Você diz que eu sumi, e eu apenas respondo:
"estou no mesmo lugar que você me deixou dois meses atrás".

Nenhum comentário:

Postar um comentário