domingo, 11 de setembro de 2011

Seus olhos tristes

Eu achei que realmente poderia superar
Entretanto, quando vi os seus olhos tristes
Não havia mais o que se fazer
Sim, eu não paro de pensar naquele beijo
Aquele que não passou da minha vontade
Sinceramente eu pensei que poderia ser
E de alguma forma eu te esqueci por uns segundos
Mas ao te ver chorando, tudo se foi
Minha única vontade era pegar a sua dor para mim
Eu queria que aquela noite não tivesse sido tão longa
E que não doesse tanto te machucar suavemente
Eu não sou tão forte quanto tento parecer
E todas as vezes que eu virei o rosto
Você não imagina o quanto eu queria te abraçar
Nem o quanto machucou ver a sua prova de fidelidade
A alguém que não sou eu...
Alguém que está no lugar o qual eu sempre quis ocupar
Eu não quero regredir
Não quero aceitar esses sentimentos voltando
Eu apenas quero fazer tudo do jeito certo
Pois quando me perguntam sobre nós
Eu digo que apenas seguimos caminhos distintos
Mas a verdade é que eu parei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário