sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Aqui estou...

Eu nunca pensei que sentiria sua falta
Sinceramente tentei dizer a mim mesmo que não fazia diferença
E hoje eu sei o quanto está me machucando estar aqui sem você
Agora eu vejo o quanto me machuca cada lágrima que sai
E eu posso dizer com toda certeza: não precisava ser assim
Esta é mais uma noite sem estrelas
Mesmo não as vendo eu sei que elas existem
Mesmo sem te ver eu sei que te amo muito
Caído, me sinto preso a esse desespero incessante
Mas eu sei que não tem como você me machucar novamente
Não cabe mais dor dentro de mim
O vazio só aumenta, é como se cada fragmento sentisse sua ausência
Minha pele, meu sangue, todo meu ser está perdido
Porém, eu nunca fiquei de luto por tê-lo deixado ir
Jamais disse que precisava que estivesses aqui ao meu lado
Só restaram as cinzas do fogo que me aquecia até então
As cinzas que eu pedi para que o vento levasse com ele
Só o que me resta agora, são lembranças
As mesmas que me machucam
Me sufocam, me fazem querer fugir
Correr até não aguentar mais
Simplesmente se desvanecer em ti
Se perder em tudo que você me diz
Afogar com o brilho dos teus olhos
Dormir em seus braços e acordar no inferno
Longe de ti, sem teu cheiro, teu calor
Sem sua manias que me irritavam tanto
Não mais, eu não permitirei mais que me machuques
Aos poucos me reconstruo, e tento resgatar minha alma
Se passaram dois anos e meu coração ainda dói
Não consigo preencher esse vazio que tem suas medidas
Mas estou aqui, pronto para lutar mais uma vez
Lutar contra mim mesmo, contra esse verme que me suga
Aqui ainda estou, cansado, destruído...Porém mais vivo que nunca
Aqui estou

Nenhum comentário:

Postar um comentário