segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Primeiro amor

Eu o conheci quando tinha dezesseis anos
Era como se tudo começasse a fazer sentido
Como a minha vida em tom de sépia 
Finalmente passasse a ter cor...

Com o passar dos dias, o encanto ia crescendo
E as palavras dele se tornaram as minhas verdades
Seus olhos a luz que me conduzia
Tudo nele me parecia agradável

Como uma presa que cai nas garras do caçador
Mas com uma diferença, eu queria morrer por ele
Acima de tudo eu sabia que ele era meu motivo de estar ali
Sabia que tinha começado a viver através dele

O tempo foi implacável e a cada dia eu estava mais preso
Sentia como se não pudesse viver sem ele...
Mas o meu conto de fadas teve seu fim
E com certeza não foi o melhor deles

Hoje as mentiras dele me consomem a cada segundo
E assim como vivi por ele, hoje eu morro
Sim, morro a cada segundo por ele
É como se não existisse vida,nada além do meu amor

Esse sofrimento nunca cessa
As feridas continuam sangrando, mais e mais...
Eu não posso me perdoar pelo que fiz
Por ter decidido pela embalagem

É como se tivessem arrancado meu coração
E me deixado aqui, simplesmente sangrando
Rodeado de apostas sujas
Quem me veria morrer primeiro?

Eu não posso continuar...
Parece que estão me cremando vivo
Sem se importar o quanto isso possa doer
Mas eu sei que mereço, eu fiz por merecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário