quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Retrospecto

Hoje eu lembrei de tanta coisa
Senti saudades do tempo que passou
Senti medo do que está por vir
Senti saudades daquele beijo que não dei
Ouvi aquela canção que eu detestava
Lembrei das coisas que eu quero esquecer
Pensei no que não devia pensar...

Mais uma vez jurei a mim mesmo fazer tudo diferente
Reconheço que nós continuamos nos abrigando em nossas mentiras
Que continuamos a dizer coisas que sabemos não ser verdade
Cultivando nossos medos de rejeição
Tentando direcionar os nossos sentimentos
Como se pudéssemos escolher algo
Sentimentos são tão relativos, tão complexos

E nós continuamos aqui, nos fazendo de fortes
Nos machucando em dizer que não queremos machucar
Eu e você sempre conhecemos muito bem o que sentimos
Então por que você não pára de ser idiota e me beija de uma vez?
É incrível, quanto menos tempo temos mais o desperdiçamos
Ou talvez seja o contrário
Ou quem sabe só eu que o desperdice 
Tudo é tão relativo...

Talvez hoje você seja quem eu amo
E talvez amanhã você seja mais um que passou
Que não deixou vestígios
Nem lembranças
Nem sentimentos
Nem nada...
Só mais um que passou,
Superficial o bastante para ser popular
Profundo o suficiente pra ser esquecido

Talvez amanhã eu me arrependa de não ter dito
Ou quem sabe se eu disser amanhã também me arrependa
Quem sabe me arrepender seja uma escolha
Mas eu sempre vou preferir me arriscar
Você sabe que eu nunca fui de mandar recados
E embora eu nunca tenha concordado
Você é quem mais me conhece...
É como se você lesse meus pensamentos
Porém isso não tem importância...
Você sempre diz que eu estou fazendo drama...

Quem sabe um dia eu possa rir disso tudo
Ou talvez um dia eu chore por não ter feito o bastante
Acho que todo mundo queria voltar e fazer diferente
Acho que nós dois podíamos voltar e fazer diferente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário