domingo, 5 de dezembro de 2010

a dor que trago aki dentro

O barulho da chuva em minha janela
Se assemelha aos meus suspiros de dor
É como se o inverno nunca fosse acabar
É como se essas feridas nunca fossem cicatrizar
Sinto-me sufocando dentro de mim mesmo
Busco por fôlego mas não tenho forças
Ter te visto ontem me fez ver o que realmente sinto
E isso é o que mais me tem machucado
Eu não queria ter que te chamar apenas de amigo
Eu só queria poder te dizer que nunca quero que saias do meu lado
Se eu não puder acordar, me deixe dormir em paz
Permita-me sumir do mundo todo por uns tempos
Mesmo que seja pra voltar e ver que nada mudou
É tão difícil encarar o fato do seu sorriso me machucar tanto
Por simplesmente saber que não sou a razão dele
Me deixe sozinho com todo meu egoísmo
Deixe-me apenas jogado entre as cinzas que restaram
Daquilo que um dia já me fez sorrir
Porém hoje só me causa dor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário