quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Não desta vez

Me sinto tão desligado do mundo
Distante de tudo e todos que conheço
Difícil de se erguer quando se está no fundo
Impossível ser feliz sofrendo mais que mereço

E eu sei que não ouvirei sua voz essa noite
Sei também que não verei seu sorriso novamente
Mas não posso dizer que não tenho sorte
Talvez eu cresça e tudo mude definitivamente

Eu não sei o que está faltando dentro de mim
Não sei nem se chorar daria a dor um fim
Mas sei que posso seguir aguentando firme
Aprender a viver com o fantasma que me deprime

Posso muito bem fingir que estou bem de verdade
Posso engolir o choro e estampar um sorriso falso
Eu sei que não posso te acusar com crueldade
Também não posso esconder que existe um laço
Que faz com que não te apague da minha mente
Sei acima de tudo que não posso chorar na sua frente

Você me deu o que havia de pior dentro de você
Eu lhe retribui com tudo de bom que havia em mim
Perdi preciosos anos aprendendo a sobreviver
Você só me disse que tudo tinha de ser assim

Então olhe dentro dos meus olhos
Tente dessa vez agir com sinceridade
Devolva todos os meus sonhos
Eu não te devolverei toda a maldade

Engolindo seco toda essa superficialidade
Sentindo o vento que faz minhas feridas sangrarem
O vento que me traz lembranças da sua falsidade
Mas dessa vez não vou deixar elas me magoarem

Não, eu não as deixarei me derrubar
Não, eu não vou cair na cama e chorar
Como uma pobre criança indefesa
Como alguém que não sabe lidar com a tristeza
Não, esse não serei eu mais um vez...
Não mesmo, não farei isso, não desta vez

Um comentário:

  1. Nuss... Ki lindoO... Adorei!
    Me identifiquei mto com o que li!
    É perfeitoO!

    ResponderExcluir