segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

sz

Eu só quero te dizer o que sinto
Sem ter medo de afastar de mim
Poder demonstrar meu amor infinito
E te provar que ele nunca terá um fim

Agora só quero que fiques deitado em meu ombro
Me deixe ficar te olhando dormir por mais uns segundos
Eu prometo afastar todo os teus monstros
E te dar tudo o que há de puro e belo nesse mundo

Eu só quero ficar parado e te olhando agora
Sem falar nada, palavras não descrevem
Nada traduz o que sentimos nessa hora
Não há meios de explicar como teus olhos me fazem bem

Só sentir que existimos apenas tu e eu
Sem dar importância a mais nada 
Apenas te olhar e dizer que és só meu
Antes que essa noite esteja acabada

Antes que a luz do sol incendeie o que não quero perder
Vamos ficar no escuro para que ninguém possa perceber
As lágrimas que saem dos meus olhos quando lembro de tudo
Abrace-me bem forte para que eu possa ver esse amor absoluto

Nenhum comentário:

Postar um comentário