domingo, 23 de janeiro de 2011

Ele e eu...

E a história continua
O mesmo enredo, porém com outros personagens
E ele me olha com aquele mesmo olhar que eu conheço
E eu cometo com ele os mesmos erros que cometi anteriormente
Incessante, irresponsável, intransponível...

Como um masoquista que se corta dia após dia
Só para ver o sangue correndo, incessante...irremediável
E eu sei que quando ele abraça o outro e olha para mim
É para me magoar, para ver os fragmentos do meu coração no chão
Pisando em cinzas da Fênix que morreu queimada
Em todo seu ódio e desejo imaturo

E mais um vez no final somos apenas ele e eu
Atuando, mentindo e dissimulando...fingindo...
Como se acreditássemos nas nossas mentiras infundadas
Perdendo tempo, sem amor, sem vida...
Como folhas secas, inúteis, que apenas sujam os jardins no outono
Ele, eu e toda a nossa violência desnecessária

E no fim éramos só nós
Ele deitado no meu ombro
E eu pensando o por que de tudo aquilo
E o quanto me habituei em fazer isso comigo mesmo
Nada mais que folhas secas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário