segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Não mais.

Você tem todo o poder de me fazer feliz
Você sente muito prazer em me ver sangrar
Em certos momentos você é o único que me faz rir
E na maioria deles também é quem me faz chorar

Eu nunca desejei que tudo isso chegasse onde chegou
Olhe bem para mim, olhe até onde nós descemos
Eu não me culpo por essas lágrimas que você chorou
E você só sabe me culpar pelos erros que cometemos

Agora pegue tudo isso e tire de perto de mim
Qualquer coisa que em traga sua lembrança
Eu não desejei que terminasse assim
Mas você destruiu atá as minha esperança

Então pare de agir dessa maneira
Você me parece um idiota com essa cena
Eu não posso aguentar a vida inteira
Não sei amar quem é digno de pena

Então vá para bem longe sem pensar
Me ouça dessa vez, não me faça gritar
Não vou expressar mais nenhum sentimento
Você não vai mais me ferir por dentro

Não mais...Não mais...
Eu não permitirei mais isso...
Não mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário