segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Estive pensando

Hoje eu estive pensando e...
Talvez nós tenhamos sido feitos uma para o outro
Ou quem sabe nós não fomos feitos pra nada
Mas mesmo assim eu queria tentar...
Quem sabe aquele beijo tenha sido mal interpretado
Ou talvez o que tenha acontecido não significou pra você
Mas eu não esqueço de como é ver teus olhos tão de perto
Hoje eu estive pensando muito e...
Não cheguei a conclusão nenhuma, como sempre
Mas consegui me dar conta que só de pensar em você eu sorrio
E sorrir me faz lembrar que você tem o sorriso mais lindo que eu vi
Talvez eu devesse te dizer isso, ou quem sabe guardar este segredo seja melhor
Só não me peça pra esconder de todo mundo que eu morreria por você
Não me peça para fingir que não me importo...
A dor que eu expressaria já falaria por mim mesmo,
E pelo quanto eu me importei, só em tentar não me importar
Oh, e nós sabemos que eu tentei e tentei
Incessante e incansável eu sempre estive tentando
Remoendo meus ciúmes quando você falava de outro
Sorrindo e dizendo a mim mesmo que estava tudo bem
mas quando o idiota te magoava eu era quem sempre segurava sua mão
E quando você chorou eu sim te abracei e sussurrei lentamente:
-Está tudo bem, eu ainda estou aqui, e é aqui que continuarei...
Mas caso você se esqueça de tudo isso, nem farei questão de lembrá-lo
Basta eu saber que fiz de tudo, e sim eu tentei de tudo
E não considero fracasso ter deixado você esquecer
Fracassado seria eu se não o tivesse feito
Mas não pense que fiz por você, não, não fiz nada por você
Fiz pensando em mim, por que te ver sorrir sempre me fez bem
E hoje só de pensar, lembro que deveria ter esquecido de te dizer
Que naquela noite que passamos juntos, a melhor parte foi quando estávamos juntos
Sem mentiras, sem pessoas, sem aparências, sem nada só você e eu ligados
Eu só olhando pro seu rosto, e sentindo tua pele na minha
Vendo você sorrir, com os olhos brilhando, maravilhado com tudo
Oh, e como isso me alegrou, me alegra tanto te ver feliz...
É como se uma coisa dependesse da outra, ou talvez dependa...
Hoje eu estive pensando, e...

Nenhum comentário:

Postar um comentário