sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Noites de verão

Sinto falta daquelas noites de verão...
Em que eu e você íamos para o jardim
Aquelas em que nós ficávamos horas conversando
Rindo de tudo e vendo como as horas passavam...

Sinto falta do seu sorriso sem receios
Dos seus olhos brilhando, maravilhados
De toda a simplicidade que você expressava
Em cada palavra, cada gesto, cada toque

Sinto falta de sentar ao seu lado no troco da árvore caída
E de quando ficávamos cantando músicas antigas
Até vermos o sol nascer por trás das montanhas
E de quando você me dizia que eu era muito especial

Sinto falta do nossos beijos escondidos
E até quando éramos pegos em flagrante
De quando você ficava sem jeito
E mais ainda de quando você demonstrava certeza

Sinto falta daquelas lindas e estreladas noites de verão
Noites que passávamos em claro, apenas sentindo a brisa
Aquela brisa fresca que tocava nossa pele
E que fazia eu me sentir vivo, só por estar ao seu lado...

Sinto falta daquelas noites
Falta das conversas
Falta das músicas...
Mas principalmente, sinto a sua falta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário