domingo, 16 de janeiro de 2011

O que mais dói...

O que mais me dói não é ter feito o que não devia
Nem mesmo me deixado fazer o que não queria
O que me dói é ver o quão fraco você me faz ficar
É mentir para mim mesmo que não quero te beijar

Saber que quando você quiser, estarei em suas mão
Me rastejando, mendigando por migalhas de sua atenção
Abdicando de uma vida por um insignificante e vazio olhar
Como se continuasse me cortando, impedindo a dor de sanar

Me dói ver a sua pobre necessidade de se mostrar melhor
Dói mais ainda saber que não tem como isso ficar pior
Não há mais meios de lutar contra esse ladrão de sonhos
Que conseguiu roubar a verdade que eu via em teus olhos

Dói ver o predestinado fim que nossa história tomou
Aquele fim que eu não queria acreditar, mas chegou
Sem lágrimas, sem sangue, como se nada tivesse ocorrido
Sem dor ou ressentimentos, só o mesmo coração partido

Nenhum comentário:

Postar um comentário