terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Ressentimento

Atravessando mais uma noite de choro
Sem força para estancar esse sangue
Você consegue me olhar depois de tudo?
Depois de ter me causado tanta dor?
Eu sei parte da culpa pode ter sido minha
Eu queria que a culpa fosse toda minha
Mas eu tentei e aguentei o quanto pude
Porém você é tão fraco a ponto de me trair
E por mais que tenha sido apenas físico

Você podia ter pensado em mim e em tudo o que temos
Ao invés de simplesmente vir até aqui e me arrancar lágrimas
Devia ter pensado bem antes de fazer isso e me deixar assim
Pensando que ele é melhor que eu, que não sou bom o bastante

E você diz que quer começar de novo
Que sempre há tempo pra um recomeço
Que nunca quis me machucar assim
Mas olhe a que ponto chegamos
Eu não quero mais ter que olhar pra você
Não quero mais que você me acaricie
Você não vai me tocar da forma que tocou o outro
Nem ligar pra mim no meio da noite
Nem dizer que me ama, nem nada
Eu sei que você está arrependido
Mas não tem como eu te perdoar
Você mentiu por muito tempo
Agora é como seu eu fosse a pior pessoa
Mas eu sei que só deixando você ir
Que posso dizer firmemente que me amo

Eu te pedi para me dizer a verdade
Nós poderíamos ter resolvido o que não estava certo
Não precisava acabar assim
Não precisava de tanta dor e feridas
Feridas que não podem cicatrizar
Você não tinha que ter gritado comigo
Nem ter dito que queria que eu morresse
Você sabe que eu nunca te machucaria assim
Só te peço que tire suas coisas da minha frente
E me deixe apenas a parte boa
Aquela parte de você que se perdeu a muito tempo

Eu quero te olhar nos olhos e...
Quero te olhar e ver a pessoa por quem me apaixonei...
E não esse que pisou em mim
E que é tão fraco que não sabe admitir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário