segunda-feira, 16 de maio de 2011

E agora?

E agora?
Sei mais de ti que de mim mesmo
E você tem lido minha mente nesses dias
Agora parecemos um só

Mas no mesmo momento que te vejo em mim
Te vejo fora de tudo que me pertence
Minha visão nublada te vê sumindo aos poucos
Adentrando a neblina dos sentimentos sujos

Onde está você agora?
Perdido em algum comércio do mundo real
Eu continuo no meu jardim de flores de papel
A salvo no meu mundo de fantasia
Mas que sempre foi de verdade para mim

E agora onde está tudo o que temos?
Foi apenas mais uma história de um folhetim?
Talvez apenas mais um poema com versos rabiscados
Ou quem sabe nem tenha sido nada
Além da minha quimera destruída

Onde estamos nós agora?
Perdidos nesse mundo corrompido
Cheio de segundas intenções e máscaras
Me deixe voltar para o meu mundo perdido...

E agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário