quarta-feira, 11 de maio de 2011

Uma mala...

Os sentimentos acontecem em momentos diferentes com as pessoas
Eu sei que te amei como amei poucos
E hoje você sabe que me ama como amará poucos
O nosso desencontro e aquele antigo coração partido são nossas provas
Não precisamos de mais nada
Eu prometi que ficaria contigo não importa o que acontecesse
Tudo aconteceu e eu continuo aqui
Porém agora sem aquele sentimento
Pois o sentimento se perdeu
Agora teu beijo é vazio... Insípido...
Só um beijo a mais...
Agora teu cheiro não enche meu coração
É só mais um cheiro, que não me faz diferença
Os sentimentos aconteceram em momentos diferentes
E não importa mais o quanto você tente me atingir
Eu estou livre de você...
Livre no exato momento que você quis me prender
Num cativeiro o qual eu chorei muitas noites para estar
Sem sentimentos...Sem mágoas...
Não temos mais nem um álibi...
Nem nada além de lembranças
Lembranças guardadas numa mala cheia de sentimentos quebrados
Juntos com palavras não ditas e frases da boca pra fora
Como te sentes sabendo que não terás mais esses lábios?
Só uma mala de corações partidos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário