terça-feira, 31 de maio de 2011

Está tudo ok...

Ele me pergunta o por que desses olhos tristes...
Eu apenas respiro, finjo não entender
Então ele age como se acreditasse
E parece estar tudo bem...
Não sei se ele entenderia se eu dissesse
Se o contasse que a maior dor que senti
Não expressei com lágrimas, nem tampouco vitupérios
Foi apenas um sorriso amarelo, agindo como se concordasse

Então vem outro dia e novamente ele me pergunta a razão do silêncio
Palavras que calam um coração gritando, apenas isso...
Mais uma vez coloco a máscara e digo: "está tudo ok!"
Ele me conta seus segredos, enquanto tudo o que eu queria era ser...
E mais uma noite eu fico sem jeito de demonstrar meu amor
A lua sequer veio nos ver essa noite
Então eu presumo que a chuva é como o meu pranto escondido

Até o dia amanhecer
E a razão desses olhos distantes estar mais forte que nunca
Tentativas incessantes de encontrar erros
Tentativas mortas de acreditar no futuro...
Eu corro, eu fujo e me escondo...
Em algum lugar frio o bastante para sentir meu coração aquecido
Sozinho nessa estrada...lembrando de toda a solidão que encontrei nos teus braços...
E ainda assim eu te olho e digo...está tudo ok...
está tudo ok...

Nenhum comentário:

Postar um comentário