segunda-feira, 2 de maio de 2011

Meu amado

E aquele beijo intenso
Não me peça pra viver sem ele
Nem aquele olhar profundo
Não me prive de encontrá-lo

Eu nunca pretendi ver seus olhos cheios de lágrimas
Mas quando percebi as palavras já haviam saído
Vamos jogar limpo, não precisamos de mentiras
Já se deu conta que só nos braços um do outro temos abrigo?

Venha e me diga todas as verdades do seu coração
Eu já não aguento mais tentar ler a sua mente
Confie em mim, te prometo nunca largar sua mão
Você e todos os seus mistérios tem me deixado doente

Então venha e me deixe cantar a vida em seu ouvido
Suavemente você aprenderá que nem tudo é frio
E que sim, nós podemos ser eternamente amigos
Olho dentro dos meus olhos que eu te tirarei do vazio

Eu já mencionei quantas pessoas já me viram chorar?
Você é o único que mesmo sem querer põe lágrimas em mim
Isso é algo que está muito distante do que eu quero mencionar
Por que a unica coisa que importa é que você me faz sorrir

Deite ao meu lado eu quero apenas sentir a sua respiração
Ficar só te olhando como se o tempo estivesse parado
Sem palavras que atrapalham, sem nenhuma pretensão
Esqueça o resto, seja somente meu, para sempre meu amado

Nenhum comentário:

Postar um comentário