quarta-feira, 4 de maio de 2011

Peso do mundo

Tem acontecido tanta coisa
Está tudo fora do controle
E eu...Eu só quero colocar tudo em seu lugar
Não posso mais deixar o inacabado me sufocar

E as lembranças daquela maldita noite ainda me atormentam
Aquela noite em que nossos caminhos foram distanciados
Sim, nós saímos do eixos, e talvez estejamos muito longe agora
Sem saber como voltar, nem pra onde poder voltar...

Eu só quero correr...
Sei que não posso levar tudo isso pra longe
Que embora eu chore, minhas lágrimas não afastam isso
Me acorde desse pesadelo em que me encontro amordaçado

Você tem feito tudo o que eu queria
Porém não da forma certa
Serei eu digno do seu amor?
Serei eu digno do amor de qualquer um?

Tenho medo do dia que você veja quem eu me tornei
Tudo o que me deram tem pesado demais dentro de mim
E a unica coisa que posso fazer é prometer não deixar que te machuquem
E lutar dia a dia para não te machucar, pois isso me feriria muito mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário