sexta-feira, 20 de maio de 2011

Vício

É como um vício, nossos olhares se encontram
E quando a luz dos seus olhos abandona os meus
Nosso lábios se tocam lentamente
Só mais um beijo arrependido e sem desejo
Outra vez teu cheiro insiste em ficar em mim
E na minha solidão ouço nossa música

"Quando toda a minha força se vai, em você eu posso ser forte...
Eu olho pra você..."

Eu fecho os olhos e você visita minha mente
Meus pensamento, sonhos te contém
E eu já não sei o que fazer...
São duas da manhã e eu só queria estar sentindo teu abraço

Então o dia amanhece, e você vem com seu sorriso
Me dizer aquilo que não me interessa ouvir
Eu sorrio e digo que está tudo bem
Você não sabe lidar com seus sentimentos...eu sei...
Agora eu quero esquecer de tudo isso
Limpar a minha mente e entrar na tua...
Se você não me disser eu nunca saberei
Preciso retificar meus equívocos...
Preciso fazer diferente...
Mostrar que vale a pena...
Mas acima de tudo preciso de ti...

Nenhum comentário:

Postar um comentário