quarta-feira, 25 de maio de 2011

Pulso...

E eu vejo isso me machucando novamente
E eu continuo me cortando lentamente
E tento me libertar dessa dor latente
Mas me envolvo nela inconscientemente

A única razão de eu permanecer aqui parado
É que eu te amo demais para te deixar
E não consigo me libertar dessa caso inacabado
Embora meus lábios não desejem mais te tocar

Me corto em desespero para ver meu corpo sangrar
De alguma formar isso faz eu me sentir vivo agora
Me encolho com medo tentando respirar
Fecho os olhos e oro para toda essa dor ir embora

E cada palavra fria que você me joga
É uma ferida que se abre no meu coração
Nada leva daqui a angústia que me afoga
Me prove que é mais que uma paixão


E eu vejo isso me machucando novamente
E eu continuo me cortando lentamente
E tento me libertar dessa dor latente
Mas me envolvo nela inconscientemente

Nenhum comentário:

Postar um comentário