sexta-feira, 29 de abril de 2011

Melhor amigo...

Melhor amigo...
Não é aquele que te dá os melhores conselhos
Nem o que enxerga a vida pela mesma ótica que a sua
Não é aquele que te diz o que queres ouvir
E está longe de parecer perfeito
Melhor amigo é aquele que segura a sua mão quando você precisa
Aquele que mesmo que você tente esconder sabe o que está sentindo
É aquele ser humano que tem defeitos e que te machuca às vezes
E acima de tudo é aquele anjo que tira a dor do seu peito
É quem te faz rir, faz chorar, seca as suas lágrimas
E principalmente faz de tudo para que elas não caiam
É aquele que te ofende sem querer
Mas que te faz sempre sentir bem, mesmo sem intenção
É aquela pessoa que escreve uma história em paralelo com a sua
Que te dá flores só para mostrar que te ama
É quem não segue os seus conselhos, mas depois te ouvi dizer:
"Eu te avisei desde o início".
O melhor amigo nem sempre se parece com você
Mas sabe muito bem disso e te respeita
A amizade verdadeira torna as diferenças e até os defeitos irrelevantes
O melhor amigo é aquele que te faz as perguntas que você mesmo tem medo de se questionar
O melhor amigo não se pesa de perder uma noite escutando os seus dramas
Ele sempre será quem te mostrará outro lado do mundo
Melhor amigo é só um
E embora as vezes a gente queira dar um tiro nele
Ao mesmo tempo você sabe que se jogaria na frente da bala por ele
Melhor amigo é quem ouve aquela música chata que te faz lembrar a sua "paixonite"
E quem tem mil músicas que fazem você lembrar ele
Melhor amigo é quem está ao seu lado nas horas difíceis
Nas horas felizes
Quem cuida de você quando você está mais bêbado que ele
Quem conhece sua rotina, suas manias
Quem diz que te ama sem medo
O meu melhor amigo é o meu amor
Meu melhor amigo é o meu anjo
É quem conhece as cores do meu olho
Quem sempre me arranca um sorriso sincero...
Meu melhor amigo é quem me abraça e faz meu mundo parar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário