domingo, 24 de abril de 2011

O meu amor

O meu amor é aquele que vê meus sentimentos em meus olhos
É aquele que pensa em cada ato com medo de me magoar
É aquele que se mostra sem máscaras na minha frente
Que todo dia me conquista com os seus defeitos de menino
Meu amor é o homem que me faz acordar de manhã e sorrir
Ele é meu motivo para querer acordar
Meu amor é aquele que faz meus olhos brilharem com cada gesto
O meu amor é a pessoa em quem eu mais confio
A pessoa que eu mais respeito
E talvez o único que me proporcione reciprocidade
O meu amor é aquele que me leva de lágrimas a risos em segundos
É aquele que faz meu mundo parar com cada abraço
Só o meu amor me faz querer estar impecável
Me causa insegurança por toda a segurança que me dá
Há dias em que eu estou sozinho e choro por medo de perdê-lo
Mas eu sei que que ele também choraria se cogitasse essa hipótese
O meu amor tem um beijo intenso, acompanhado de um sorriso tímido
O meu amor é o meu melhor amigo
É a melhor coisa que já me aconteceu, o melhor presente que ganhei

Nenhum comentário:

Postar um comentário