segunda-feira, 18 de abril de 2011

Eu não estou de luto...

Depois de muito tempo começo a sentir meu coração calmo novamente...
Acho que de tanto tentar convencer a todos que eu não te amo, acabei me convencendo...
Você matou os sentimentos dentro do meu coração...
Depois de todo o sangue que eu dei por ti, agora eu vejo o que demorei pra conseguir aceitar...
Eu não estou de luto pelos sentimentos que morreram...
O que tem me mantido indo em frente são os sentimentos que estão nascendo...
Sim, os sentimentos que eu aprendi a cultivar dentro de mim, desde que você se foi
Agora eu posso dizer com certeza que você é só uma lembrança no fundo do meu coração...
Eu nunca pensei que esse dia chegaria, mas enfim posso dizer que me sinto livre...
Livre para poder voar alto, sem receios, voando de peito aberto eu estou...
Guardei tantas coisas dentro de mim, que me vi transbordar em lágrimas,
Mas não agora, não mais meu amor...
A nossa música não tem mas o mesmo som para mim...
E isso não me deixou de luto, o amor se foi e levou com ele os sentimentos...
Distante de você o bastante para não te ouvir gritando eu estou agora...
Você insiste em dizer que tudo ainda pode mudar,
Mas você simplesmente não viu que tudo já mudou...
Dentro de mim, agora só lembranças, meu coração está reconstruído...
Colei todos os pedaços que você quebrou...
É isso que eu te entrego agora...
Só o meu descaso pela sua frieza mascarada...
Eu não estou de luto...

Um comentário:

  1. Agora os sonhos começaram a virar realidade... Fico feliz de saber que vc está bem.. de coração... Saiba que "o céu não é o limite" e voar é um direito \o/ Sucesso nessa nova jornada...

    ResponderExcluir