domingo, 10 de abril de 2011

A noite ensina

Foi assim, você do meu lado
Eu tentando sorrir,
Engolindo meu orgulho
Tentando fazer com que as coisas não se mostrassem
Então eu te vi me dando as costas
E decidi que isso não me arrancaria o sorriso
Por mais superficial que ele fosse

Olhei para cima, e quando me dei conta
Lá estava você, agindo como se tudo estivesse certo
E eu mentindo pra mim mesmo que as coisas deviam ser assim
Então, você me negou um beijo
Porém me deu um abraço que significou muito mais

Eu só tenho que agradecer por teres me feito acordar
Ter aberto os meus olhos pra verdade
[você nunca será meu]
E por ter me provado mais uma vez
O quão importante você é pra mim

A noite sempre tem algo a nos ensinar
E toda vez que eu a sinto começar
Eu espero estar preparado para o cume dela
Talvez a última noite tenha sido um final 
Para uma história que abortou antes do começo
Talvez seja isso que esteja me confortando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário