segunda-feira, 18 de abril de 2011

Me faça acreditar

Quando eu estiver com medo me segure a mão
Quando eu estiver com frio me aqueça
Jure que nosso amor nunca será em vão
Me dê o último beijo antes que o dia amanheça

Prove que tudo isso não foi só mais uma ilusão
Me ajude a crer que aquele beijo teve sentimento
Pois eu já não posso te arrancar do meu coração
Mesmo sabendo que isso me causará sofrimento

Fique ao meu lado pelo resto da noite
Como se fosse a nossa última chance
De amar como jamais fizemos antes
Tudo o que eu preciso é mais uma chance

Sussurre que me ama lentamente em meu ouvido
Ainda que este sentimento não seja verdadeiro
Só espero que sintas o bastante para ficar comigo
Afinal você tem de admitir: eu tenho me doado por inteiro

Cante em meu ouvido canções de amor
Eu quero acreditar que ele ainda existe
Que não é uma mentira que só traz dor
Algo que sempre termina em poemas tristes

Me faça acreditar...
Me faça acreditar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário