sexta-feira, 22 de abril de 2011

O vento me disse

Antes da tempestade o vento sussurrou no meu ouvido
Que a hora de algumas coisas mudarem estava chegando
A hora de ter medo passou, vamos encarar quem nos tornamos?
As primeiras gotas frias da chuva, que tocaram a minha pele
Me fizeram enrijecer o coração, sentimentos congelados
E talvez eu não saiba lidar com tudo isso...
Eu posso não ser tão forte, como digo a mim mesmo que sou...

Agora sinto meus sentidos se perdendo...
Estamos nos perdendo um do outro
E o meu coração gelado, não sente mais isso
Nem a sua falta, nem o seu descaso
Nem o seu silêncio oportuno

Pode sair daqui, e leve tudo o que é seu
Eu não preciso mais de meias lembranças
Nem das suas frases feitas
Nem de suas canções de refrão métrico
Nem mais da sua voz mentindo me amar
Pois eu sei que logo o sol vai se abrir
E eu não quero vê-lo ao seu lado...
Não mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário